PT
EN

VISITA DO SENHOR SECRETÁRIO DE ESTADO DA AGRICULTURA E DO DESENVOLVIMENTO RURAL À VALSABOR E QUINTA DA ATELA

Ontem, dia 19 de outubro, recebemos a visita do Ex.mo Secretário de Estado da Agricultura e do Desenvolvimento Rural Sr. Eng. Nuno Russo e restantes ilustres Entidades às instalações da Valsabor e da Quinta da Atela.


Assente numa estratégia de crescimento encontramo-nos neste momento em fase de remodelação e ampliação das instalações de abate e transformação de carne, com um valor em cerca 6 milhões de euros, a finalizar em 2021. Com este investimento iremos aumentar a capacidade de frio, de expedição e de logística, assim como melhorar os escritórios, a cantina dos trabalhadores e as salas destinadas à formação. 

Terminou a visita a na Quinta da Atela, em Alpiarça, onde para além da produção vitivinícola, faz criação de gado bovino e também decorre o processo de adaptação à vertente do enoturismo, sendo esta uma área estratégica do setor vitivinícola na promoção e desenvolvimento dos nossos produtos. Neste sentido estamos a certificar o alojamento local para desenvolver o projeto e a Região de Alpiarça.

Com os investimentos que estão a decorrer e os próximos projetos, pretendemos desta forma manter o caminho e reforçar o foco na valorização da carne de porco nacional, criar melhores condições de trabalho para os nossos colaboradores, investir na responsabilidade ambiental e representar uma mais valia económica e social para a região e para o país, na criação emprego, na criação de riqueza, e na esperança de um futuro melhor para todos.

Agradecemos a vinda do Sr. Secretário de Estado, na qual representou um grande incentivo e reconhecimento da importância económica e social do VALGRUPO.

ENTRAR EM CONTACTO CONNOSCO
Autorizo a utilização destes dados para efeitos de marketing e Li e Aceito a Política de Privacidade