PT
EN

PUDIM QUINTA DA ATELA

A nova criação gastronómica

A Quinta da Atela em parceria com a Epadrc Alcobaça, apresentou a recente criação gastronómica: Pudim Quinta da Atela. É confecionado com o Vinho Licoroso, que estando 20 anos em estágio, conta um paladar indescritível!

Este pudim conventual vai estar disponível nos Doces da Carla e também poderão degustar na loja e em todos os eventos que irão ser realizados na Quinta da Atela.

Esta criação também é um contributo particularmente importante pelo facto de o Município de Alcobaça candidatar-se à rede das Cidades Criativas da Unesco, na área da gastronomia nos doces conventuais, na qual o Vinho Licoroso irá também registar-se na organização.

A parceria entre o Valgrupo/Quinta da Atela e a Epadrc Alcobaça, Escola Profissional que oferece formação profissional na área agrícola, restauração e silvicultura, surgiu no seguimento da realização de estágios curriculares, na oferta de postos de trabalho aos alunos e da partilha de conhecimento entre os técnicos especializados do nosso grupo e os alunos da escola.

Agradecemos aos alunos do Curso de Técnico de Cozinha/Pastelaria, ao Professor e premiado Chef Carlos Silva e à Diretora da Epadrc Alcobaça Dr.ª Paula Malojo, pela oportunidade de dar a conhecer e promover o nosso Vinho Licoroso. Para nós é sempre um gosto trabalhar com parcerias que fazem desenvolver e adaptar novos conceitos.

ENTRAR EM CONTACTO CONNOSCO
Autorizo a utilização destes dados para efeitos de marketing e Li e Aceito a Política de Privacidade