PT
EN

ADMINISTRATIVO GESTÃO DE FROTA (M/F) - ALCANEDE

O VALGRUPO é um grupo em franca expansão e implementação a nível nacional.
Estamos a recrutar um ADMINISTRATIVO (M/F) para o departamento de Gestão de frota, para a sede em Alcanede. 

Funções:
- Apoio administrativo á Gestão de Frota; 
- Apoio administrativo diverso;
- Faturação e Orçamentos ;
- Compras Combustíveis; 
 - Organização de documentação das viaturas
 - Apoio na elaboração de processos de averbamentos em viaturas

Requisitos:
- Mínimo 12º Ano de Escolaridade;
- Experiência mínima de 2 anos em funções similares (fator preferencial);
- Conhecimentos de Microsoft Excel;
- Sentido de responsabilidade, organização, planeamento de tarefas e foco;
- Boa capacidade de comunicação e relacionamento interpessoal.

Condições:
- Local: Alcanede
- Tempo Inteiro
- Vencimento: De acordo com a formação ou Experiência demonstrada.
- Residência num raio de 25km

Candidatura para: recrutamento@valgrupo.pt com o assunto "Administrativo Gestão de Frota".

Asseguramos total confidencialidade no tratamento das candidaturas.

ENTRAR EM CONTACTO CONNOSCO
Autorizo a utilização destes dados para efeitos de marketing e Li e Aceito a Política de Privacidade