O VALGRUPO é um grupo em franca expansão e implementação a nível nacional.
Estamos a recrutar um ADMINISTRATIVO (M/F) para o departamento de Gestão de frota, para a sede em Alcanede.
Funções:
- Apoio administrativo á Gestão de Frota;
- Apoio administrativo diverso;
- Faturação e Orçamentos ;
- Compras Combustíveis;
- Organização de documentação das viaturas
- Apoio na elaboração de processos de averbamentos em viaturas
Requisitos:
- Mínimo 12º Ano de Escolaridade;
- Experiência mínima de 2 anos em funções similares (fator preferencial);
- Conhecimentos de Microsoft Excel;
- Sentido de responsabilidade, organização, planeamento de tarefas e foco;
- Boa capacidade de comunicação e relacionamento interpessoal.
Condições:
- Local: Alcanede
- Tempo Inteiro
- Vencimento: De acordo com a formação ou Experiência demonstrada.
- Residência num raio de 25km
Candidatura para: recrutamento@valgrupo.pt com o assunto "Administrativo Gestão de Frota".
Asseguramos total confidencialidade no tratamento das candidaturas.